sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Natal no DAPIBGE 2012






O Natal traz consigo um enorme volume de sentimentos que só afloram com o chamado "Espírito Natalino" que toca o coração de muita gente. É realmente a grande festa anual, de encontro de amigos, de confraternização e especialmente de família e neste caso falamos do DAP.
A nossa festa natalina ocorreu, no dia 18 de dezembro e foi prestigiada com a presença de inúmeros companheiros muitos dos quais além de trazerem filhos e parentes, participaram do Amigo Oculto, momento este, de grande importância, por unir pessoas que em muitos casos só se conheceram naquele momento, fortalecendo os laços da família dapibegeana. Abrilhantando a festa contamos com a presença do coral formado por colegas ativos e inativos do IBGE que despertaram as nossas emoções com a harmonia de suas vozes e ainda de um grupo de jovens tocando violino que souberam transmitir paz, amor, felicidade e deste modo fecharam com chave de ouro a nossa festa.
Foi assim, deixando para trás a expectativa de obtermos o que nos é de direito, por conta do impasse entre a Justiça e o IBGE, que encerramos as nossas atividades em 2012.

Nenhum comentário: