sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desconto no contra cheque

o Siape ainda não regularizou as mensalidades do DAP. Com a solicitação do registro da Ata da última eleição, o que em termos práticos não representa nenhuma mudança significativa, o Siape, sepultou todas nossas esperanças de uma solução de curto prazo para a volta da consignação das mensalidades nos contracheques dos associados.
Em termos de responsabilidades legais nada foi mudado com a última eleição e, embora tenhamos enviado as cópias das atas sem o registro, isto não foi suficiente e teremos de aguardar a liberação do registro das mesmas pelo RCPJ, onde atualmente estamos cumprindo a exigência de informar o endereço de todos os eleitos no último pleito, o que estamos providenciando o mais rápido possível.
Com isto, é muito provável que assim como o último semestre do ano passado sejamos obrigados a solicitar de todos que depositem novas mensalidades em atraso em nossas contas bancárias.
Como a nossa única fonte de receita são as mensalidades dos associados, o pagamento, por todos, do último semestre de 2012 é vital para a continuidade de nossos trabalhos e, por isso mesmo sua solicitação foi acompanhada de uma série de cuidados que podem estar dificultando o seu cumprimento por muitos.
Até o momento recebemos o depósito de 20% dos associados. Como recebemos constantes reclamações da não chegada dos Boletins, sabemos que grande parte, não o fez por falta de comunicação, outros pela dificuldade de acesso aos bancos indicados, ou até mesmo por quebra da rotina de anos em que não se preocupavam com isto.
A situação é de emergência e estamos fazendo tudo para regularizá-la o mais rápido possível. Enquanto isto será de suma importância a colaboração de todos para integralização das mensalidades de 2012.
O DAP somos todos NÓS! Confiamos no compromisso de cada um e estamos suspendendo a comunicação ao DAP após o depósito de trinta reais, para quem ainda não o fez em nossas contas bancárias:

Banco Bradesco
Agência 3176-3
Conta Corrente 0 182 233-0 ou

Banco Santander
Agência 4692
Conta Corrente 13 000 099-3

Nenhum comentário: