sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Modernização tecnológica em andamento no DAP

No último trimestre de 2012, colocamos em prática uma iniciativa estruturada de relacionamento, com nossos associados tendo por objetivo desenvolver e disseminar o uso dos aplicativos conhecidos como: blog (www.dapibge.blogs pot.com) e site (www.dapib ge.org.br), nas comunicações com os associados.
Doravante, as alterações cadastrais como: alteração de nome, mudança de endereço, troca de números de telefone e CEP, aposentadoria de servidor ativo deverá ser comunicada através do site.
Esta inovação objetivará as alterações pertinentes ao associado e também facilitar o pedido de inscrição para novos associados que será igualmente por intermédio do site, eliminando a ficha de cadastramento em formato papel.
Durante estes dez anos temos marcado presença em importantes eventos de interesse dos associados junto ao IBGE e também em outros órgãos.
Encerramos o ano de 2012, com a certeza do dever cumprido, no contexto das celebrações da década de nossa caminhada, aguardamos a etapa final da incorporação da GDIBGE.
Nossas assembléias continuam com caráter informativo e objetivam desenvolver a cultura participativa nos problemas que afligem a classe. Falar em informação nos remete ao Boletim Informativo, mais conhecido como Jornal do DAP, que já pode ser lido e/ou consultado no site, além de outras notícias, como por exemplo, associados que fazem parte da primeira listagem com direito a incorporação da GDIBGE.
Atento que estamos a franca expansão dos meios digitais, já contamos com o Jornal do DAP em formato eletrônico.
Como uma das inúmeras atividades de celebração dos seus 10 anos de existência, o DAP promove o 1º Concurso Literário e está planejando um Festival de Música e outro de Dança de Salão.

Nenhum comentário: