quarta-feira, 27 de março de 2013

Sábado de Carnaval no DAP

“Quem não chora não mama segura meu bem a chupeta. Lugar quente é na cama ou então no Bola Preta”
O camarote do Bola Preta do DAP foi SEN-SA-CI-O-NAL.
Associados, familiares e amigos que lá estiveram curtiram um bocado. A decoração do salão feita pelo artista plástico cenógrafo Jorge Abreu, em atendimento à solicitação do DAP ficou alegre e bonita. As mesas foram cobertas com toalhas brancas com bolas pretas. Completando o arranjo serpentinas e saquinhos de confete. Nas paredes, caras de colombinas, máscaras e guirlandas.
Por sua vez, os comes e bebes programado foi fantástico: pastinhas, pães variados, azeitonas, frios e salgadinhos. Refrigerantes e cerveja completavam o delicioso cardápio.
A festa contou com a presença do tecladista Charles que costuma alegrar nossas reuniões. Ele nos brindou com um repertório vastíssimo de musicas carnavalescas, de hoje e de outrora, que não deixou ninguém ficar parado, é claro, uns mais outros menos, mas foi contagiante.
Por volta do meio dia o nosso companheiro Jorge deu uma de mestre sala e, animou a votação para eleição de Rainha e Princesas do Carnaval do DAP 2013. Por aclamação foi coroada Rainha Regina Maria do Carmo, e as Princesas Zilene Ávila e Wania Regina.
O atendimento aos foliões ficou a cargo da equipe da copa, foi perfeito e muito elogiado.
Esperamos que no próximo ano o Carnaval do DAP seja tão ou mais animado do que este que passou. Como disse o “poderoso chefão Bené” a festa foi MIL.
 
 

Nenhum comentário: