quarta-feira, 27 de março de 2013

Pagamento em aberto das mensalidades

Neste ano de 2013 com nossas mensalidades não sendo descontadas pelo SIAPE desde agosto de 2012, corremos o risco de não termos recursos suficientes para as questões que estamos enfrentando na Justiça. Desta forma solicitamos aos associados que ainda estão com as suas mensalidades, do segundo semestre do ano passado, ainda em aberto, que as regularizem o mais rápido possível.
Optamos pela cobrança do semestre para diminuir o nosso custo por depósitos, já que na cobrança via bancária, mês a mês, R$ 5,00, quase nada sobraria para o DAP.
Para este ano estamos pensando da mesma forma e, se persistir o impasse com o SIAPE, provavelmente solicitaremos o pagamento de mais R$ 30,00, relativo às mensalidades em aberto do primeiro semestre.
Agradecendo aos associados que já cumpriram a solicitação anterior para do pagamento, solicitamos que, por enquanto, se abstenham de fazer qualquer pagamento relativo à 2013, até que seja definida a data de retorno ao SIAPE, evitando que naquele momento tenhamos pessoas em situações diversas, dificultando sobremaneira a organização dos arquivos para cobrança via contracheque.


Banco Bradesco
Agência 3176-3
Conta Corrente 0 182 233-0

Banco Santander
Agência 4692
Conta Corrente 13 000 099-3

Nenhum comentário: