sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O final do ano chegou

Novamente é final de ano, é hora de refletir acerca de tudo pelo que passamos o que fizemos de bom ou de ruim, renovando as esperanças para o futuro. É! O final do ano tam-bém desta vez parece que chegou mais cedo, mas no DAP é sempre assim, o contato direto com todos os associad@s se encerra com a úl-tima edição no ano de nosso Boletim.
Foi assim em 2010, quando renovamos as nossas esperanças 2011. E não é que deu certo! De uma só vez ficamos livres da injúria mais antiga e da mais recente, com o encerramento das ações relativas aos 28.86% e da última gratificação de desempenho, de 2009. Os atra-sados da GDACT estão mais pró-ximos para aqueles que pararam de receber em 2010 e, dependendo do Sindicato, onde iniciamos essa Ação em 1999, para quem se apo-sentou entre 2000 até 2006 e não chegou a se habilitar. Ficará res-tando agora, a correção da grati-ficação do período 2006 a 2008, com várias ações já tramitando na Justiça, com grande possibilidade de êxito.
Em nossas Festas de Confra-ternização realizadas para ocupar as últimas quintas- feiras dos mE-ses pares em complemento às As-sembléias que sempre são reali-zadas nas últimas quintas – feiras dos meses ímpares, tivemos mo-mentos grandiosos: uma rica festa junina, o músico João de Aquino e seu filho Gabriel, Paulina de Moraes - poeta brasileira, há anos radicada nos EUA. Tudo isso nos remetendo a uma grande responsabilidade para a festa de fim de ano. Temos motivos e queremos a presença de todos que puderem comparecer para comemorarmos, mais um ano de existência e de grandes vitórias.

Nenhum comentário: