sexta-feira, 18 de novembro de 2011

IBGE tem nova Presidente e é da Casa

No dia 30 de setembro de 2011 recebemos correspondência do Gabinete da Presidência do IBGE, onde a Sra Wasmália Bivar se apre-sentava como dirigente máxima de nossa conceituada Instituição e reafirmava o seu compromisso com o cumprimento da missão Ins-titucional em Retratar o Brasil com informações necessárias ao co-nhecimento de sua realidade e ao exercício de sua cidadania.
Conhecedores de sua trajetória na Casa e seu compromisso com a excelência de nossos trabalhos, o fato foi amplamente divulgado e dado conhecimento aos associa-dos através de nosso blog: www.dapibge.blogspot.com, com excelente retorno.
Acometidos de uma grande de-manda de solicitações em função de recente vitória na Justiça relativa à GDIBGE agravada, de certa forma, pela greve nos correios, deixamos de retornar com a celeridade devida.
Assim sendo, no primeiro alívio obtido, apresentamos nossas des-culpas e a proposta de uma reunião o mais breve possível, para tra-çarmos uma pauta comum, vi-sando o nosso comprometimento maior com o sucesso de sua ges-tão, no tocante ao atendimento às questões de interesse de nossos associados e de nossa Instituição.

Nenhum comentário: