terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atividades da Sede do DAP no 1º Temestre de 2011



A Assembléia é um dos momen­tos mais importante do DAP, normal­mente com a presença de toda a Di­retoria e de associados que acom­pa­nham com regularidade os as­sun­tos de interesse geral. Nela, a partir de uma pauta definida pelo jornal e dú­vidas levantadas de última hora, todas as questões são esclarecidas e novas propostas são encami­nha­das.
A Tarde Dançante no DAP é mais uma proposta surgida na Assembléia e vem sendo realizada desde ou­tu­bro de 2010, na última quinta-feira dos meses pares. Essa atividade com lanche e música ao vivo, veio pre­encher uma lacuna de nosso ca­lendário para os meses pares. Assim a cada mês, sempre na última quinta-feira temos uma atividade. Nos meses ímpares: Assembléia e nos meses pares; Confraternização.
A Abertura do Carnaval no Rio de Janeiro já vai para sua terceira edi­ção. A primeira meio que de impro­viso serviu como um grande teste, com os associados e seus familiares trazendo seus próprios lanches para consumo. A partir de então pelo su­cesso dessa iniciativa, resolvemos in­vestir um pouco mais na idéia, for­necendo previamente também, a maior parte do consumo do dia. Com isto, para controle do Condomínio, por se tratar de horário não comercial, para segurança dos foliões e para compra de ingredientes, precisamos da antecipação dos nomes dos interessados com pelo menos 15 dias de antecedência. Venha Par­ticipar conosco.

Nenhum comentário: