terça-feira, 19 de maio de 2009

Programação sócio recreativa proposta pela diretoria de assistência

1 – Tarde de confraternização
Realização toda última quinta feira do mês (desde que não seja feriado), com o DAPIBGE fornecendo salgadinhos, refrigerantes, gelo e água mineral. O associado que tiver preferência poderá trazer a sua bebida como cerveja, wisky, vinho, etc....


2 – Bingo recreativo
Toda segunda sexta feira do mês a partir das 14:00h, o DAPIBGE promoverá um bingo recreativo com sorteio de prendas, que serão fornecidas ou oferecidas pelos associado. Na ocasião teremos salgadinhos, refrigerantes e água mineral.


3 – Filme em DVD
Na primeira quarta feira do mês, teremos a exibição de um filme que será escolhido em reunião da Diretoria de Assistência. O associado que quiser poderá trazer a sua pipoca de preferência e preparar no forno de microondas que estará disponível.


4 – Jogos de salão
O salão será equipado com mesas redondas e vários tipos de jogos tais como, baralho de plástico, tabuleiro de xadrez e damas, dominó, etc., onde os associados poderão se encontrar para bater papo, rever colegas de trabalho, jogar um buraco, uma sueca etc...


5 – Aulas de computação
Será montado um pequeno ambiente com no mínimo 3 máquinas, onde os associados poderão ter aulas básicas de manuseio do computador, praticar jogos em rede, acessar a internet e fazer qualquer tipo de consulta.

6 – Acervo de livros
Será organizado um pequeno acervo de livros, onde os associados poderão levar por empréstimo livros para ler em sua residência.

Nenhum comentário: