segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aos companheiros solidários à PEC 270,de 2008, de minha autoria

Venho informá-los que, nessa segunda-feira (23), por ato da Mesa Diretora da Câmara foram criadas entre outras, a COMISSÃO ESPECIAL PARA ANALISAR O MÉRITO DA PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO 270, DE 2008.

Cabe ressaltar que a importância do mérito da PEC 270 é resgatar para o servidor aposentado por invalidez permanente e para aqueles que por esse instituto venham a se aposentar, o direito aos proventos integrais com paridade, direito esse excluído dos servidores pela Emenda Constitucional 41/2003.

Agora, dependemos apenas que os "Líderes dos partidos" indiquem os membros para compor esse colegiado; e, por consequência, acontecer a instalação da comissão, com definição do presidente dos trabalhos e do relator da proposta.

Em sendo assim, é chegada a hora de todos os servidores públicos pressionarem esta Casa Legislativa para que isso logo aconteça, pois senão, esse ato ficará sendo simplesmente, um natimorto.

Portanto, é o momento de demonstrarmos o nosso poder de sensibilização e cobrar de todos os parlamentares que não permitam que esse ato do dia 23 fique estagnado.

Mais um passo foi dado!

Cordialmente,

Deputada Andreia Zito

Nenhum comentário: