sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Continuamos com problemas para recebimento das mensalidades do DAP no SIAPE

Ficamos bloqueados de julho a dezembro de 2015, com um prejuízo financeiro de mais de R$ 120.0000,00 (cento e vinte mil reais), e ficamos na expectativa de que TODOS os associados compreendam da importância de manterem suas mensalidades em dia para o bom funcionamento do DAP. No retorno esse ano, tivemos uma surpresa desagradável, logo na primeira folha foram excluídos 900 associados. Ficamos sabendo que pela nova sistemática todo servidor, a partir de agora, tem que autorizar pessoalmente através do portal do SIGEPE todo desconto a ser efetuado em seu contracheque. Ocorre que desses novecentos, muitos já estavam cadastrados para desconto do DAP, e mesmo assim foram excluídos.
Além do prejuízo financeiro que estamos sofrendo fica outra preocupação relativa à execução da GDIBGE, já que mesmo para aqueles que possuem o desconto em contracheque para provar sua filiação, alguns Juízes ainda exigem uma declaração do DAP como comprovação.
Assim, as inscrições de novos sócios estão suspensas até que resolvamos esse problema, visto a quantidade atualmente excluída, já representa uma situação difícil de contornar.

Nenhum comentário: