terça-feira, 3 de abril de 2012

Formação de grupos para GDIBGE

Para participar do grupo, TODOS os interessados deverão enviar para a Av. México, 31/12º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 223363-13, em página inteira, sem cortes, rasuras ou grampos, cópias dos seguintes documentos: 1) Carteira de Identidade, 2) CPF, 3) Contracheque, 4) Prova de Residência, 5) Filiação ao DAPIBGE (Ficha Padrão de Recadastramento), juntamente com a Procuração, devidamente preenchidas e assinadas (Ficha e Procuração - ao lado direito, no link "KIT GDIBGE - GRUPOS"), 6) Cópia do depósito de R$ 400,00 no banco Bradesco S/A, agência 0469, conta corrente 0122054-3 em favor de CAMARGO e OURICURI Advogados - CNPJ: 03165888/0001-00.Link

9 comentários:

Miriam Nahas Frazão disse...

A pergunta é: os R$ 400,00 serão debitados dos 20% que vamos pagar posteriormente aos advogados???

Unknown disse...

minha sugestão é que a DAPIBGE contrate, por tempo determinado, auxiliares para fazer o trabalho de formação dos grupos. Apesar de louvar o empenho da direção da DAP não acho factível que somente os voluntários assumam todo este trabalho.

Unknown disse...

Está tudo muito confuso isso. Eu segui essa orientação e provavelmente depositei 400 reais à toa para os advogados.

O endereço e o CEP estão errados. É RUa México e não Avenida e o CEP correto é 20031-144.

Liguei hoje para o DAP e me disseram para esperar mais tempo. O texto das comunicações estão sempre muito confusos e não esgotam a comunicação em termos de clareza. O blog também é todo muito confuso, sem o endereço, telefone e email do DAP o que só ajuda a desinformação. Coloco-me a disposição para ajudar nisso para melhorar as comunicações do DAP e do site. Sei que posso fazer melhor do que isso.

Jos disse...

Falta transparencia no processo de formação de grupos, pois a proposta inicial não previa esse desembolso de 400 raais, e sim que pagassemos 20% de cada parcela recebida ao longo de 4 meses. Espero que o DAP encontre outra forma menos onerosa para formação do desse processo.

ABIATHAR disse...

Porque essa alteração extra contratual????
Para participar do grupo, TODOS os interessados deverão enviar para a Av. México, 31/12º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 223363-13, em página inteira, sem cortes, rasuras ou grampos, cópias dos seguintes documentos: 1) Carteira de Identidade, 2) CPF, 3) Contracheque, 4) Prova de Residência, 5) Filiação ao DAPIBGE (Ficha Padrão de Recadastramento), juntamente com a Procuração, devidamente preenchidas e assinadas (Ficha e Procuração - ao lado direito, no link "KIT GDIBGE - GRUPOS"), 6) Cópia do depósito de R$ 400,00 no banco Bradesco S/A, agência 0469, conta corrente 0122054-3 em favor de CAMARGO e OURICURI Advogados - CNPJ: 03165888/0001-00.

Heloisa disse...

Poxa, participei de imediato dessa ação pelo GDIBGE, mandei todos documentos corretamente, paguei a taxa ora solicitada de $15,00. Agora vem essa alteração para se fazer grupos e eu não tenho como desembolsar $400,00 no momento.O que vou fazer? Preciso deste dinheiro.

Unknown disse...

Parece que a DApIBGE não se responsabiliza pelo que é publicado aqui neste blog. São terceiros que fazem isso.

Só isso explica a orientação que me deram, quando liguei para o dapibge, e me informaram para não pagar essa taxa de $400 e não seguir este procedimento.

Eu paguei e parece que joguei o dinheiro fora. Os advogados receberam o dinheiro e ficaram mudos.

Miriam Nahas Frazão disse...

Será que as nossas indagações vão ficar sem resposta? Pra que serve então postar um comentário no blog, se ninguém se digna a responder? Me preocupa o que o Claudio Fagundes publicou nos dias 9 e 15 de abril!!! Qual é o procedimento, então???

Unknown disse...

Tudo está muito confuso! E eu, que vivo em São Paulo, estou completamente perdido.

Tenho ligado sempre para o DAP, mas nem sempre consigo falar e as informações que recebo são ainda mais desencontradas.

Temos ações pendentes, o que é que está acontecendo?