domingo, 21 de novembro de 2010

Festa de encerramento do ano de 2010






Na nossa festa de final de ano, que ocorrerá no dia 14 de dezembro das 14 às 20h, procuramos em encontros fraternais com os nossos colegas de luta, repassar o que foi o ano que está se findando em todos os sentidos da nossa vida de dapibgeano.
Fazendo parte da nossa festa de encerramento, teremos o nosso tradicional amigo oculto, quem quiser participar deverá trazer um presente unissex( base de preço R$ 20,00 ), devidamente embalado colocar o seu nome na relação de participantes e o presente na sacola apropriada.
Após a realização do amigo oculto, este ano teremos uma atividade diferente. Devido ao grande sucesso da nossa primeira tarde dançante (que daqui para frente sempre será realizada na última quinta-feira dos meses pares, conforme deliberado em assembléia), ocorrida no dia 28 de outubro por sinal também dia do funcionário público, vocês podem ver pelas fotos que colocamos no boletim. Como tudo que é bom se repete, faremos acontecer em conjunto com a nossa festa de final de ano a segunda tarde dançante, com os dançarinos contratados, o som que nos pareceu que agradou bastante, além dos nossos salgados e bebericos.

Nenhum comentário: