quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Processo eleitoral

Votação por correspondência - Os associados dos estados poderão enviar uma correspondência que será considerado voto desde que: estejam no escaninho da Sede do DAPIBGE/Comissão Eleitoral, até às 14h, do dia 28 de agosto de 2008 (quinta-feira); - DAPIBGE Comissão Eleitoral: Av. Rio Branco, 257, sala 607 - Centro - Rio de Janeiro - RJ. A Comissão Eleitoral, após indentificar o remetente, associado do DAPIBGE, colocará o voto na urna e assinalará o nome do associado na lista de votantes, a fim de evitar duplicidade da votação. O associado, votante por correspondência, poderá votar tão somente no número da chapa de sua preferência ou em branco, se assim o desejar, se proceder de outra forma estará anulando o seu voto.

Votação na urna - O secretário Geral da Assembléia, abrirá a eleição a partir das 10 horas, com término previsto para às 15 horas, na Sede do DAPIBGE, o associado, depois de identificado, assinará o Livro de Presenças e colocará a cédula na urna, onde já estarão os votos recebidos por correspondência.

Apuração e posse - A apuração iniciará imediatamente após o encerramento da votação, sendo em seguida dado posse aos eleitos.

Um comentário:

Associação Nacional dos Aposentados e Pensionistas do IBGE disse...

Parabéns ao DAPIBGE pela abertura oficial de sua página.

Gilberto Scheid